sexta-feira, agosto 25, 2006

Passou!

Ilusão.

Foi uma ilusão que você deixou no meu pensamento, mas com os pés no chão tudo passará em vão.
Dos teus olhos os meus olhos já não vivem mais e sem tua boca já sei viver bem.
Sei agora o mal que faz dar amor a quem não ama, sonhar em sonhos vãos e em lutar e ter de troco a dor. Deu-me tantas visões de nós dois, desperdiçou a cada instante todo um sentimento que não, agora não há como ser substituído. Você não merece amor.
O amor não é uma brincadeira ou alguma coisa a ser desperdiçada. É, somente é um lugar onde você nunca irá chegar. É fácil ser herói quando se tem o que um homem gosta, mas isso um dia será trocado, como você faz com maestria.
A sua sorte será morrer só, pois é esse o final de uma ilusão que, não terá ninguém mais ao lado para se fazer o trabalho sujo e nem mais ninguém pra ser destruído.
Fugir já não adianta mais, aqui se faz, aqui se paga. A vida de alguma maneira se encarregará de dar o que você merece. A mascara caiu. Confesso que é isso que me conforta.
Por isso minha amada, não consigo mais te dar o meu amor e muito menos olhar para o seu rosto sem pensar em ódio.
Um dia quando você for querer constituir uma família, você sempre terá na sua lembrança as minhas historias, os meus beijos. Sempre se lembrará da pessoa que poderia te amar mais que tudo, que daria a sua própria vida em troca de mais um suspiro se quer seu, mas como na vida cada escolha significa uma renuncia, você sempre viverá de forma paralela à vida dos outros, como um castigo, penando por um gesto de carinho. Uma pessoa que quer tudo e todos, um dia não terá mais ninguém e nem nada, pois estes já não mais suportaram os seus caprichos baratos.
Saravá eu ter poder ou autoridades suficientes pra lhe rogar uma praga e ver teu pranto ao mendigar um sorriso. Saravá! Mas eu já me contento com as voltas que a vida dá. Confio na ordem divina das coisas e sei que irás pagar.
Náufrago e só num oásis de ilusões, e este é o ponto final.

Comentários:
caracas...c tah escrevendo bem
sem zua
mto bem escrito
e bem sincero
bjaum fer
amo-t gay
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]