sábado, março 17, 2007

E essa saudade....

"E por falar em saudade
Em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares
Na noite, nos bares
Onde anda você?"

domingo, março 11, 2007

Questão de maturidade

Cresci, acordei, ví que meu jardim é tão verde quanto o do meu vizinho...tudo isso me ajudou a ser o que sou hoje. Decisões, coração e meu mundinho...quero alguém para dividir minhas conquistas, meus dramas, meus textos/loucuras.

Um texto.

"Ser homem é precisamente ser responsável. É experimentar vergonha em face de uma miséria que não parece depender de si. É ter orgulho de uma vitória dos companheiros. É sentir, colocando a sua pedra, que contribui para construir o mundo.Querem confundir homens assim como os toureiros e os jogadores. Gaba-se o seu desprezo da morte. Mas eu dou bem pequena importância ao desprezo da morte. Se ele não tem suas raízes em uma responsabilidade aceita é apenas sinal de pobreza ou excesso de mocidade. conheci um suicida moço. Não sei mais que desgosto amoroso o levou a colocar cuidadosamente uma bala no coração. Não sei a que tentação literária cedeu calçando suas mãos de luvas brancas. Mas eu me lembro de ter sentido em face daquele triste espetáculo uma impressão que não era de nobreza, mas de miséria. Ali, atrás daquele rosto amável, sob aquele crânio de homem, não havia existido nada."
Antoine de Saint-Exupery - Terra dos Homens
Um grande abraço a todos os meus amigos!

domingo, março 04, 2007

E dizer que será sempre minha...

Sem Ter Você-Los Hermanos

Alegria é olhar pro teu sorriso
E ter você sempre ao meu lado
Alegria é estar junto a você
E poder ser seu namorado, o seu namorado

Meu amor
não se vá
eu sofro tanto sem ter você
Eu sofro tanto sem ter você

Alegria é olhar pra sua boca
E poder ver sua pele macia
Alegria é poder olhar seus olhos
E dizer que será sempre minha, será sempre minha

Sem ter você
Sem ter você
Eu sofro tanto sem o seu amor



Essa musica vai pra alguém muito especial que me encanta a cada soriso, a cada beijo, a cada abraço. Eu fui contra o meu coração uma vez, mas dessa vez não vai ser dessa maneira. Eu posso ir de encontro a tudo e todos, mas do coração, nunca mais...

Um bjão!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]